ORIENTAÇÕES AO CLIENTE

1. ORIENTAÇÕES AO CLIENTE

É importante que o cliente verifique se o endereço de entrega e montagem está da forma correta. É importante verificar quadra, lote, bloco, setor, número, logradouro, cidadeCEP e ponto de referência. Todas essas coordenadas facilitam o processo de entrega e montagem.

É de extrema importância que o cliente atualize o telefone, ele éindispensável para contato de entrega e/ou agendamento da montagem.

É importante o cliente certificar- se que as dimensões do espaço são compatíveis com as dimensões do produto adquirido, sendo esse espaço suficiente para a montagem.

2. ENTREGA

A entrega é realizada no prazo de 3 dias úteis, de segunda a sexta- feira, dentro do horário comercial, e sábado das 08:00 as 15:00 horas (o prazo de entrega para Núcleos Rurais e Áreas isoladas será combinado de forma individual,junto com o Gerente da loja). A entrega somente será feita no endereço da NOTA FISCAL. É importante, antes de entrega liberar o local onde será colocado o produto, pois os entregadores precisam colocá-lo no local exato onde será montado, pois nossos montadores trabalham sozinhos e não podem carregar ou levar caixas de um cômodo para outro, subir ou descer escadas etc. É necessário ter a presença de um responsável maior de 18 anos no endereço para o recebimento da mercadoria. É de responsabilidade do cliente o recebimento da mercadoria por terceiros, assim como, transportar a mercadoria para o local exato da montagem quando o mesmo é recebido e deixado em vizinhos, por solicitação de cliente.

Ao receber a mercadoria é de responsabilidade do cliente

manter o produto armazenado e conservado em local apropriado, não havendo responsabilidade da empresa por eventuais problemas causados pela má conservação.

É indispensável a conferência de espelho, vidros, e eletros no ato da entrega. Após a assinatura do protocolo de recebimento e conferência, qualquer avaria que apareça no produto é de total responsabilidade do cliente.

3. MONTAGEM

A montagem é realizada no prazo de até 8 dias úteis, após a entrega, sendo realizada de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 17:00 horas, e sábado das 08:00 as 12:00 horas Caso o montador não encontre ninguém na residência, o mesmo tem ate 72 horas para retornar a residência.

É necessário ter a presença de um responsável maior de 18 anos no endereço para receber o montador, e o mesmo deve acompanhar todas as etapas do atendimento, sendo de responsabilidade do cliente indicar o locas da montagem evitando deslocamento do produto após montado, bem como disponibilizar condições para que o montador realize o serviço.

E importante que o cliente verifique e garanta antes da montagem que todos os produto estão devidamente embalados. É importante ressaltar que a embalagem do produto seja mantida intacta, somente o montador poderá abri-lo. Se as embalagens forem abertas pelo cliente, o mesmo perde a “garantia do produto. Informamos que a montagem é feita apenas no local do endereço da nota fiscal,.

Se o produto for transportado pelo cliente do local onde foi entregue, para outro endereço, diferente da nota fiscal, o mesmo perde a “garantia do produto. Caso o cliente opte por efetuar a montagem por conta própria fica

o mesmo responsável por eventuais danos e reposição de peças.
Não comercializamos acessórios como, suporte para fixação de TV e rodinhas para móveis, pezinhos etc.

Se for necessária a perfuração de paredes, é de inteira responsabilidade do cliente apresentar ao montador planta hidráulica, elétrica, de aquecimento, refrigeração ou gás do local onde serão instalados os móveis, a inobservância deste procedimento exclui a responsabilidade da Montajá Móveis, do montador e da M.D.F. Móveis, de quaisquer danos provenientes da montagem, ou causados no local da instalação do móvel. Para instalação de painéis na parede,o mesmo só será instalado em parede de alvenaria ou concreto, tendo em vista quese a parede apresentar rachaduras, umidade ou sinais de reboco solto não procederemos com a tal. Não instalamos e nem fixamos TV.

A MDF Móveis e Montajá Móveis se exime de toda e qualquer responsabilidade quanto a instalação ou fixação de TV em paredes ou painéis. Para sua segurança os montadores não procederão com a montagem caso verifiquem a existência de tijolos e rebocos frágeis, desnível na parede, foco de umidade, e outras situações que impeçam a sustentação robusta do móvel. Caso contrário a Montajá Móveis e a M.D.F. Móveis não se responsabilizará por eventuais danos causados, em decorrência da queda desses produtos.

O serviço de montagem possui 90 dias de garantia á partir da data de realização do serviço.

3. TROCAS

Caso seja identificado avarias ou falta de peças durante a montagem o montador ficará responsável por solicitar junto a

empresa a reposição das mesmas, obedecendo o prazo de 30 dias para reposição da peça quando o móvel permite montagem, e 5 dias úteis em caso do produto não montado. Caso nosso técnico verifique que não existe possibilidade de manutenção do produto, a M.D.F. Móveis procederá com a troca do produto. Caso o cliente recebe um produto em desacordo com a compra, seja por um erro de código ou de separação, o mesmo será trocado. Basta o Cliente entrar em contato na central de atendimento.

Em caso de troca por opção do cliente, o processo se dá da seguinte forma: *O produto não pode estar montado.

*O produto precisa estar com embalagem original de fábrica.

*O cliente precisa apresentar a nota fiscal de compra.

*O Cliente deve se dirigir a loja para escolher um novo produto.

*Será cobrado um taxa de troca. *Se o novo produto for de valor maior o cliente deve efetuar o pagamento da diferença. *Se o novo produto for de valor menor, o cliente recebe o crédito para efetuar novas compras.

*Neste Caso o prazo de troca é de 5 dias úteis.

4. SAC

Nosso SAC se encontra a disposição para ajudá-lo em caso de dúvidas. Entre em contao conosco e retornaremos o mais breve possível. Nosso número de Whatsapp é o 61999849908